58a Reunião Clube Bilderberg – Os Desgraçados estarão lá para nos desgraçar…
Para quem já conhece, gostaria de informar que o Clube Bilderberg se reunirá neste final de semana (14 a 17 de maio de 2009) para mais uma vez planejarem como alcaçarão o controle da economia mundial (e com isso o controle de todos nós).
Os desgraçados continuarão se reunindo até que um garçom, um porteiro, um vigia, um cozinheiro ou qualquer pessoa próxima a eles nessa reunião faça alguma coisa que aniquile de uma vez todos esses covardes facistas eugenistas mentirosos.
Enquanto viverem, estarão planejando calar nosssos blogs, emburrecer-nos, enfraquecer-nos e tudo o mais para se manterem no poder, as nossas custas.
Portanto, convido você, que os servirá na reunião, para aproveitar a oportunidade única de aniquila-los, pois estão a conspirar nas nossas fuças, descumprindo leis de vários países que proibem membros do governo de participar de reuniões secretas.

Segue postagem traduzida pelo site fimdostempos.net:
Conclave anual da elite, 58 º Reunião dos Bilderberg a ser realizada na Grécia, 14-17 maio de 2009
A Conferência do Grupo de Bilderberg de 2009 será realizada no cinco estrelas Nafsika Palace Hotel em Vouliagmeni, Grécia, entre 14-17 maio, segundo o autor Daniel Estulin. Pessoas internas disseram para Estulin que quartos foram reservados e passagens aéreas foram reservadas. Ele também confirmou a localização e as datas com fontes na Grécia. Estulin é a autoridade no mundo da investigação sobre tudo desta secreta e exclusiva assembléia anual, depois de ter investigado e infiltrado em suas reuniões há mais de dez anos.
Seus livros e reportagens têm contribuído para trazer o poderoso grupo para fora das sombras, mesmo que afetando diretamente a própria conduta e calendário das reuniões … fazendo com que eles aumentem ainda mais sua cápsula de sigilo. As reuniões do Grupo Bilderberg começaram em 1954, com financiamento da CIA, para reunir os maiores banqueiros do Ocidente, políticos, barões da comunicação, corporativos CEO’s e a realeza européia em encontros anuais para discussões francas sobre questões importantes do dia.
Promovendo a primeira edição de seu livro best-seller, Daniel veio para os Estados Unidos no outono de 2007 e disse ao público sobre a bagunça das imóveis e resultantes das turbulências financeiras, com muitas casas valendo menos do que o seu real valor e dívidas por isto. Em um passeio semelhante, na Primavera de 2008, anunciou que estávamos há uns poucos meses da calamidade financeira. Estas previsões são baseadas em sua compreensão das manobras internacionais do Grupo Bilderberg. Em resposta a população, a imprensa em grande parte não compareceu. A mesma imprensa, que falhou em estar presente em todas as reuniões das elites: a realeza, banqueiros, CEOs, grandes mídias e alto-funcionários do governo na 57 ª reunião anual dos Bilderberg em Junho de 2008. Daniel dá cobertura dessa reunião, fornece material adicional para a nova edição da União Norte-Americana , A Verdadeira História do Grupo Bilderberg, que já vendeu mais de 2,5 milhões de cópias em todo o mundo em 48 idiomas.
De acordo com fontes da Estulin, aqui estão algumas das preocupações e pontos falando para este ano, na reunião:
O futuro do dólar e da economia dos EUA: O plano é para os jogadores do grupo Bilderberg, através de seus aliados em Washington e em Wall Street para continuar a enganar milhões de aforradores e investidores que acreditam no exagero que a economia vai melhorar. Eles estão prestes a criarem perdas maciças e dores financeiras pungentes nos próximos meses. O “teste de stress” dos bancos, agora está sendo conduzido por Washington, e na verdade um grande embuste sem vergonha: Com base no pressuposto de que a economia irracional não será tão ruim quanto ela já é!
Desemprego nos EUA: Soluções e pressupostos (declarada como tal na reunião de pré-livreto enviado aos participantes.)
Bilderberg está quietamente assumindo que o desemprego nos EUA irá ser em torno de 14% até ao final deste ano, muito superior aos números oficiais que os EUA liberou pelo governo.
Depressão ou de uma prolongada estagnação? (Declarada como tal na reunião de pré-livreto enviado aos participantes.) Bilderberg está olhando duas opções: Ou uma prolongada, agonizante depressão que condena o mundo a décadas de estagnação, declínio e pobreza … ou de uma intensa depressão curta, mas que abre o caminho para uma Nova Ordem Mundial Econômica sustentável, com menos soberania, mas mais eficiência.
Haverá um empurrão final para a promulgação do Tratado de Lisboa, enquanto na Irlanda sobre o Tratado voto SIM em setembro ou outubro. Uma das suas preocupações é abordar e neutralizar o tratado anti-Lisboa, no movimento chamado “Libertas” liderada por Declan Ganley. Um dos planos dos Bilderberger planejados é usar um cochicho na mídia dos EUA, sugerindo que a campanha de Ganley está sendo financiada por negociantes de armas os EUA ligada aos militares dos EUA.
Daniel Estulin vive na Espanha, mas está a tornar-se disponível para empresas de mídia norte-americana por um período limitado. Daniel é um boa conversa, conhecedor e orador articulado. Seu público de leitores irão desfrutar de suas percepções e espirituoso diálogo.
Fonte: canadafreepress
Grupe Bilderberg se encontra em Antenas, sob forte proteção armada
14/05/09
ATENAS (AFP) – Algumas das principais empresas do mundo e líderes políticos começaram conversações anuais secretas com o grupo Bilderberg nesta quinta-feira, em um subúrbio de Atenas, sob um rigoroso controle de segurança.
Os arredores do agitado Palace, um hotel de luxo no subúrbio resort de Vouliagmeni, onde o grupo está realizando a sua reunião anual, foram protegidos por dezenas de policiais, que estavam mantendo a imprensa e público em baía, um jornalista disse AFP.
Um lançamento da marinha grega e barcos que transportam mergulhadores de elite podiam ser vistos a poucos metros ao largo da costa da península, onde o hotel está. Jornais gregos disseram que o grupo também pediu a proteção de dois F-16 aviões de guerra e um helicóptero da polícia.
Relatórios dizem que o Departamento de Estado dos EUA número dois James Steinberg, Timothy Geithner secretário do Tesouro dos EUA, Presidente do Banco Mundial Robert Zoellick, chefe da Comissão Européia José Manuel Durão Barroso, a rainha Sofia da Espanha e da Rainha Beatriz da Holanda estão entre os que frequentam a reunião dos Bilderberg.
O grupo, que tem tido reuniões anuais à portas fechadas do registro conversações abertas aos hóspedes desde 1954, alimenta teorias conspiratórias e especulações sobre as suas intenções, com os críticos acusando-a de conspiração para a dominação mundial.
Várias fontes dizem que o polonês conselheiro político Joseph Retinger, antigo primeiro-ministro belga Paul van Zeeland e ex-executivo-chefe Paul Unilever Rijkens organizou o primeiro encontro, no Hotel Bilderberg na Holanda para unir as elites dos EUA e Européias e transatlânticas tensões crescentes entre um meio-século atrás.
O sucesso das reuniões tem feito todos os anos novas reuniões em hotéis e palácios na Europa, Canadá e os Eua desde então.
O mundo da elite dos “illuminati” se reúnem na Grécia, bombas já explodiram em Atenas
The London Daily News
Quinta-feira, 14 de maio de 2009
A elite do mundo se reunirão na Grécia hoje em um encontro anual do “Grupo Bilderberg” a fonte de muitas teorias conspirativas e livros sobre a “Nova Ordem Mundial”.
Segurança funcionários na capital grega são relatados para ter trancado o espaço em torno da reunião, relatou no The Times como o luxuoso hotel 5 estrelas Nafsika agitado no Palácio Voulgiameni, bairro de Atenas, que vai durar dois dias.
Um atentado à bomba pela “luta revolucionária” já havia sido relatada em 3:30 de terça-feira, 12 de Maio sobre o Vouliagmenis Avenue na capital grega na vizinhança do local da reunião de Bilderberg do grego Eurobank sucursal com um quilo 5 bomba.
O presidente do Banco Mundial Robert Zoellick e Tim Geittner, o Secretário do Tesouro dos Eua são relatados por fontes no relatório como tendo The Times “negócio indeterminado” na Europa para os próximos dois dias.
A agenda do grupo Bilderberg neste ano é relatado para estar a olhar para uma “depressão prolongada e agonizante que condena o mundo ao longo de décadas de estagnação e declínio da pobreza, ou uma curta mas intensa depressão que abre o caminho para uma nova ordem mundial econômica sustentável, com menos soberania, mas mais eficiência “.
O Reino Unido está a enviar representantes do governo, que pode incluí-la é relatado passado participante Lord Mandelson. Outros passado participantes do grupo Bilderberg, do Reino Unido têm incluído Ed Balls (2006), Tony Blair (1993), Peter Carington, 6. Barão Carrington (Steering Committee membro) Kenneth Clarke (1993, 1998, [23] 2006 [24] & 2007 [25]), o ex-chanceler do Tesouro, Denis Healey (fundador e membro Steering Committee) George Osborne (2006) [26] (2008) Shadow Chanceler do Tesouro 2004-Presente; membro da oposição 2001-Present, Eric Roll (1964, 1966, 1967, 1973-1975, 1977-1999) (Bilderberg Steering Committee), [27] do Departamento de Assuntos Económicos, 1964, mais tarde Presidente do Grupo Bilderberg, Edward Heath, antigo Primeiro-Ministro do Reino Unido e ex-Primeiro – Ministra Margaret Thatcher [29].
A London Daily News correspondente baseado em Atenas Evangelos Andreotis que é baseado perto de Atenas agitado Palácio afirmou que a “segurança em Atenas é especialmente apertada com grupos anarquista e protestos já mobilizados para tentar perturbar a reunião deste grupo. Polícia grega e o governo ter encomendado um qualquer tolerância com policiamento no evento, com soldados fortemente armados e policiais nas ruas de Atenas “.
Geithner irá receber instruções da elite do Global dos Bilderberg
Presidente do Banco Mundial Robert Zoellick, que recentemente pediu o governo mundial, também vai ter o seu lugar na elitista Conferência.
Paul Joseph Watson
Prison Planet.com
Quinta-feira, 14 de maio de 2009
De acordo com um relatório do London Times, o Secretário do Tesouro Timothy dos Eua, Geithner estará provavelmente, neste encontro esta semana, na reunião do grupo de Bilderberg, onde os top globalistas irão conspirar sobre o financiamento futuro do planeta atrás de portas fechadas.
O artigo do The Times observa que “o Secretário do Tesouro dos Eu, Tim Geithner, a agenda pública do calendário está misteriosamente vazia para os próximos dois dias”, especulando que ele estará em Vouliagmeni, Grécia para a realização anual elitista Confab, seguindo as pegadas do presidente da Reserva Federal Ben Bernanke, que no ano passado participou da conferência em Washington, alguns meses antes do colapso do Lehman Brothers e do início da crise econômica.
Geithner, que tem supervisionado a agenda de finanças do governo Obama, desde assimiu o mandato de Hank Paulson, é o cara ideal para implementa os financeiros globais sistemas regulatórios que a elite solicitou para a sequência da quebra financeira.
Já em março, Geithner declarou publicamente que não havia planos para avançar para uma moeda mundial para substituir o dólar e, no entanto, em uma reunião privada CFR assegurou para seus colegas globalistas que ele está aberto para a idéia de um novo sistema monetário mundial.
A presença de Geithner nos Bilderberg é notável, não só porque Bernanke atendeu imediatamente antes da crise econômica no ano passado, mas também porque a agenda dos Bilderberg para 2009 está muito virada para a crise financeira. De acordo com uma pré-reunião folheto entregue a membros que foi vazada para investigação jornalista de Daniel Estulin, “Bilderberg está dividida sobre se a pôr em movimento,” Ou um prolongado, agonizante depressão que condena o mundo a décadas de estagnação, o declínio ea pobreza … ou uma intensa depressão curto mas que abre o caminho para uma nova ordem mundial econômica sustentável, com menos soberania, mas mais eficiência. ”
The Times também relata que o Presidente do Banco Mundial Robert Zoellick, “está em Atenas, em negócios indeterminados em 14 de maio,” o que significa que é quase certo que ele também vai participar Bilderberg, assim como numerosos chefes do Banco Mundial tem feito em anos anteriores.
Durante um discurso que precedeu este ano o G8, Zoellick Bilderberg admitiu abertamente o plano para eliminar a soberania nacional e impor um governo mundial, através da instituição financeira mundial de poderes regulamentares.
Falando sobre a agenda para aumentar não só financiamentos, mas a potência de organizações internacionais sobre a parte de trás da crise financeira, Zoellick declarou: “Se dirigentes são sérios sobre como criar novas responsabilidades globais ou governação, deixem-nos começar por modernização multilateralismo conferir à OMC, o FMI, e o Grupo do Banco Mundial para controlar as políticas nacionais. ”
“Dizer que estávamos lutando por um governo único é exagerado, mas não totalmente injusto,” top Bilderberg membro Senhor Healey uma vez disse Jon Ronson autor, acrescentando o pensamento dos membros do Bilderberg. “Uma única comunidade em todo o mundo seria uma coisa boa. ”
Como já anteriormente salientado, a União Europeia foi uma criação de Bilderberg membros fundadores, auxiliado por economistas como o início nazista Hermann Abs, Hitler topo banqueiro e um homem descrito por Bilderberg astro David Rockefeller como “o maior banqueiro do século 20″.
Para além da provável Geithner assiduidade, o secretário de Estado dos Eua James Steinberg está usando o pretexto de uma obscura reunião com funcionários grego, a primeira vez que um membro da administração Obama tem feito, para tomar o seu lugar no Bilderberg.
Segundo o jornal grego Kathimerini, “Steinberg estará em Atenas para uma reunião internacional do concurso do clube, o Grupo Bilderberg, que começa hoje e decorre até sábado.”
Mídia da Grécia não fala sobre a Reunião dos Bilderberg
The London Daily News
Sexta-feira, 15 de maio de 2009
The London Daily News tem recebido expedições a partir do seu correspondente em Atenas, agentes de segurança armados que têm mantido o Grupo Bilderberg em sessão secreta em um clima de paranóia quase histérica, para manter todos os meios de comunicação distantes.
O grupo Bilderberg, que reúne em segredo cada ano é a oportunidade para os políticos mais influentes do mundo e financiadores para o debate sobre as “grandes questões políticas” do dia em total sigilo. Aqueles que assistiram à Londres G-20 cimeira teria pensado que este foi o precursor para a reunião de Bilderberg, em Atenas.
Os meios de comunicação têm sido deixados de fora da reunião em Atenas, e um total apagão está operando na Grécia, com os meios de comunicação locais, em muitos casos, nem sequer cobriam o evento. Um jornalista local, que falou com o correspondente do London Daily News em Atenas disse:
“Temos sido informados por altos funcionários do governo que a cobertura do evento poderá custar-nos os nossos empregos. A Grécia está nas profundezas de uma grande recessão e não posso dar ao luxo de perder o meu emprego “.
Em termos de conteúdo do evento, fontes próximas aos participantes do Bilderberg disseram à London Daily News, que a recessão e o ambiente estão tomando todos os principais segmentos da reunião. Os atendentes do Bilderberg serão chefes de governos, chefes de bancos centrais, parlamentares e empresários.
Os meios de comunicação social em Londres estão focados no escândalo despesas de MPs, não dando muita atenção ao implicações dos mais importantes líderes mundiais reunidos em segredo, na Grécia.
O “Bilderbergers” poderia muito bem estar espojando na crise que mergulhou o mundo da economia, admitindo que esta crise econômica é da responsabilidade do descuidados e gananciosos práticas dos chefes dos bancos e governos, bem como o caminho será de duro e de muita provação.
Saiba mais no documentário que conta toda a história desse grupozinho covarde que utiliza-se da ignorância dos outros para mante-los na ignorância em http://www.youtube.com
Popularity: unranked [?]











