Avatar: Filme é propaganda para a Nova Ordem Mundial
Alex Jones expõe o filme propaganda que há em AVATAR, que estreou na segunda semana de dezembro.
O filme fala de esterilização, confinamento, GAIA, tudo isso num cenário excêntrico e colorido, para atrair jovens e crianças a se tornarem heróis do novo mundo.
Não é atoa que o filme utilizou para a sua concepção mais de 500milhões de dólares, provavelmente financiado pelas corporações interessadas na Nova Ordem Mundial.
O diretor tem contatos fortes, vive entre os malditos Illuminati, suas idéias são totalmente influenciadas e tem o interesse de influenciar todos os espectadores do filme.
Estou indo ver o filme hoje mesmo para tirar a prova e informar aos meus próximos que fiquem atentos as mensagens do filme e não se deixem enganar.
Atualização:
Assisti ao filme ontem, cheios de efeitos especiais, cenários incríveis, personagens atraentes e nada de esterilização e confinamento.
Um release, o filme conta a história de um pequeno planeta habitado por nativos espiritualmente avançados que são capazes de se comunicar com todo o ambiente do planeta. O lado Illuminati do filme é a corporação que pretende retirar os recursos bilionários do planeta a qualquer preço, fazendo uso de ex-combatentes (mercenários do tipo blackwater) e armamento pesado (incluindo robos gigante).
Não encontrei no filme nada de anti-militarismo, mas a religião de Gaia é evidente.
Há também o romance a la Pocahontas® e a “demora” do “herói” em atirar na cabeça do vilão (o representante da corporação).
De todo o modo, segue abaixo vídeo de Alexo Jones expondo o que entendeu do filme Avatar.










