Os protocolos dos sábios de sião – Conheça a história e avante

Tomei conhecimento deste livro já há algum tempo.

Infelizmente não dei atenção merecida na época e agora diante tanto movimento Contra a Nova Ordem Mundial percebi a importância de lê-lo, o que me fez descobrir muito mais sobre muitas outras coisas.

No Brasil, não é possível encontrar este livro facilmente pois desde 2001 foi proibido pelo Supremo Tribunal Federal por se tratar de uma obra anti-semita.

Pedi os protocolos a uma pessoa que havia falado sobre eles em uma lista de e-mail que estou inscrito: contra-nova-ordem-mundial@hotmail.com, e portanto comecei a lê-los.

Fiquei intrigado o quanto um documento podia apresentar o funcionamento do esquema da Nova Ordem Mundial, dar nomes aos bois e apontar o inimigo, e fui mais além.

Pesquisando no Google, encontrei e comprei o livro “O Complô – A verdadeira história dos protocolos dos sábios de sião“, uma HQ desenvolvida por Will Eisner, famoso desenhista americano e judeu.

O Complô relata detalhadamente a história do surgimento dos protocolos e prova categoricamente que são falsos.
A evidência de que são falsos fica mais visível quando Eisner aponta o livro  “Diálogo no inferno entre Maquiavel e Montesquieu“, de um escritor francês do ano de 1864, Maurice Joly.

O suposto livro intitulado “Os protocolos dos Sábios de Sião” nada mais é do que uma farsa criada pela polícia Russa no ano de 1897, enquanto o império do Czar Nicolau II ruia.

Os protocolos são um plágio mal feito do livro, Diálogo no inferno entre Maquiavel e Montesquieu, que é muito interessante por sinal. O plágio é tão mal feito na parte não alterada “Nosso reino será uma alegoria da divindade Vishnu…”, qualquer um que conheça um pouco de judaísmo nunca atribuiria estes escritos aos seus sábios.

Conspirações existem. E não somente como teorias. A história dos protocolos é mais uma que prova isso. Desde 1921 o mito sobre os protocolos estão provados e no entanto continuam utilizando-o para perseguir os judeus. Para entender é preciso ler os três livros citados aqui, sem isso, falar sobre a veracidade dos protocolos é falar sem conhecimento de causa.

Conspirações existem. Direito ou força? Vejam, apesar de falsos os protocolos, os principais dirigentes de nosso mundo continuam utilizando “O príncipe”, de Maquiavel, como seu livro de cabiceira e como guia prático para a manutenção do establishment. E agora não mais só ele. Diálogo no inferno é outro que o acompanha, sendo certo que Maquiavel venceu a disputa contra Montesquieu.

Pode até ser que o Estado de Israel esteja dando uma mãozinha à Nova Ordem Mundial, mas os protocolos não são deles.

Se leu este artigo e está interessado em saber mais, considere:

1. Ler primeiramente Diálogo no inferno entre Maquiavel e Montesquieu, de Maurice Joly;

2. Ler seguidamente, Os Protocolos dos Sábios de Sião, o maior embuste da história.

3. Ler seguidamente, O Complô, de Will Eisner, que relata cronologicamente como o embuste ocorreu.

4. Ver o documentário Os Procolos dos Sábios de Sião 1/8.

5. Me envie um comentário.

4 opiniões sobre “Os protocolos dos sábios de sião – Conheça a história e avante”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>