1. Sem personalidade jurídica: o movimento não é legalmente  constituído. É  um organismo de consciência global, uma idéia,  intangível.
  2. É um movimento social, não um grupo: o objetivo deste  movimento é a  união da espécie humana. A definição comum de grupo remete  a exclusões.
  3. Sem fins lucrativos: atividades com fins lucrativos não são relevantes.
  4. Globalmente humano: não reconhece estados, nações, qualquer restrição geográfica ou outras, como etnia e cor de pele.
  5. Interdependente: a qualidade de vida, saúde e felicidade de cada  um é direta e indiretamente relacionada ao modo de todos serem, sem exceções.
  6. Cooperativo: promove a cooperação global mútua porque é mais eficiente e prazerosa do que a competição social.
  7. Pacífico: sustenta uma sociedade sem violência física ou psicológica.
  8. Científico: adota o método científico, pois é a maneira mais  segura de compreender os processos da natureza. Crenças filosóficas, meta-físicas e outras subjetividades, como a arte e o esporte, são pertinentes à individualidade de cada um.
  9. Generalista: as coisas não podem ser plenamente compreendidas se reduzidas. O ambiente influencia intrinsecamente cada organismo   individual. Como resultado, tudo está interconectado em todos os níveis, formando um só sistema abrangente. Esta abrangência é chamada  de  natureza.
  10. Unificador: procura integrar todos os esforços sociais que  atualmente  lidam apenas com os sintomas (como violência, atropelamentos,  pobreza  etc.), de modo a focar na causa comum. Esta causa são os  valores  sociais obsoletos, como competição, propriedade de recursos e métodos pseudocientíficos. A economia monetária é o principal sintoma da   aplicação destes valores e métodos. Uma mudança profunda na consciência pessoal necessariamente implica em unificação global, e vice-versa.
  11. Horizontal: líderes e hierarquias são irrelevantes, uma vez que a  ação  é baseada em critérios técnicos objetivos (o método científico), na   medida do possível. Ou seja, procura-se não tomar decisões subjetivas,   mas chegar a conclusões objetivas.
  12. Descentralizado: qualquer organização regional ou time é a sede do  movimento, e nenhuma prevalece sobre as demais. De fato,  fundamentalmente, toda a Terra é sua sede.
  13. Transparente e aberto: as informações e atividades do movimento são  públicas. De fato, a participação de todos é encorajada, pois trata-se  de assuntos do interesse de todos.
  14. Nós Somos Anonymous
  15. Nós Somos Legiao
  16. Não Esquecemos
  17. Não Perdoamos
  18. Espere Por Nós

Fatal error: Call to undefined function ts_fab() in /home/olibertario/www/wp-content/themes/olibertario/includes/news_single.php on line 42