Arquivo da categoria: Filmes

Da Servidão Moderna – Ajude os estudantes a fazer uma reflexão sobre a realidade

Enquanto tomava conta da minha pequena neste domingo, assisti o documentário “Da Servidão Moderna”, o qual consta abaixo para sua apreciação.

Eu venho tentando realizar um programa que criei para passar filmes e documentários nas escolas que tenho contato e este documentário alterou um pouco a ordem de apresentação dos mesmo.

Claro, ainda não realizei qualquer etapa do projeto além da idealização. Ocorre que este documentário reavivou este objetivo e hoje mesmo tomarei algumas medidas que deverão possibilitar a realização deste projeto.

A idéia é de ir as escolas e apresentar o projeto que passo a expor:

Um filme/documentário por semana ou quinzena, em substituição a alguma vacância de professores ou atividades escolares, em turmas com maioria de adolescentes com a finalidade de desenvolver o senso crítico nos mesmos. Após o filme, um debate de no máximo 20min para que possamos analisar as impressões que foram deixadas pelo filme.

O programa deverá ter a seguinte ordem cronológica, para respeitar as limitações e dógmas que cada um carrega dentro de si e para que estes possam ser postos de lado a cada seção:

1. Da Servidão Moderna;
2. A Corporação;
3. A História das Coisas e Ilha das Flores;
4. Muito Além do Cidadão Kayne;
5. O Mundo Segundo a Monsanto;
6. Democracia Hackeada;
7. Iraque à Venda;
8. Terráqueos;
9. Zeitgeist;
10. Zeitgeist Addendum;

Se alguém tiver alguma sugestão para este programa, por favor, fique a vontade para comentar esta postagem. Como este documentário deixa claro, a revolução precisa de participação massiva e a voz de todos deve ser ouvida e analisada. Continue lendo

Filme: Capitalismo, uma história de amor – Lançamento Michael Moore

Novo documentário do cineasta estadunidense Michael Moore vem dizer o que já temos dito: a culpa de toda a sujeira que há na sociedade humana hoje é do Capitalismo (capetalismo para os mais íntimos).

O novo filme chama-se: Capitalism, a love story, “na sua mais nova obra o controvertido Moore decreta que não há redenção para o capitalismo. Este filme é a história de um crime monstruoso, a especulação financeira, é a história de uma guerra sem tréguas, a luta de classes, e é também um filme de vampiros, onde uns poucos se alimentam do sangue de toda a sociedade.

Michael Moore ficou conhecido em 2002 quando apresentou o documentário “Tiros em Columbine” (do original Bowling for Columbine) que aborda a obsessão em redor das armas nos Estados Unidos da América, relacionando-a com o Massacre de Columbine.

Em 2004 apresentou seu documentário Fahrenheit it 9/11 que retrata a realidade sobre a farsa do atentado as torres gêmeas do WTC. Foi muito criticado em seu país por expor a verdade à mídia internacional (claro!).

Continue lendo

Novo Filme: Segurança Nacional – Brasil na mira de narcotraficantes terroristas

Novo filme nacional segue modelo de filmes estadunidenses.

O novo lançamento do Ministério da República e da Presidência em parceria com Europa Filmes e Diego Boni Filmes chama-se “SEGURANÇA NACIONAL”.

Aparentemente irá tratar da importância da FAB e da ABIM diante de problemas como o terrorismo e o narcotráfico.

Diz-se “baseado em fatos reais e informações confidenciais”, vejamos então no que isso vai dar…

Novo filme de Sherlock Holmes é cheio de mensagens da Nova Ordem Mundial

Fonte: http://apocalink.forumfree.it/?t=46079785

O mais recente Fime de Hollywood, Sherlock Holmes, gira em torno de assassinatos, ocultismo, e conspirações mundanas. O filme é repleto de símbolos ocultistas e alusões a uma “Nova Ordem”. Nós vamos olhar para a história de Sherlock Holmes, as origens dos símbolos encontrados dentro do filme e seu significado no contexto atual.

Inspirado pelas histórias de Sir Arthur Conan Doyle, o filme de Sherlock Holmes traz de volta à vida o famoso detetive do século dezenove. O enredo gira em torno de assassinatos que estão aparentemente relacionados com rituais de ocultismo. Isto leva Sherlock ao misterioso mundo das sociedades secretas e conspirações políticas. As Obras de Doyle continham algumas referências vagas ao ocultismo ou a Maçonaria; o filme, no entanto, se centra exclusivamente em torno desses temas e incorpora elementos que são muito relevantes no contexto atual: um Novo Mundo conduzido e rdenado pelas sociedades secretas.

Embora nenhuma sociedade secreta da vida real seja realmente mencionada, inúmeros símbolos e referências são salpicadas por todo o filme, tirado diretamente da Maçonaria, Rosacrucianismo, ou os Illuminati. Inteligentemente incorporado nos bastidores e nunca explicado, esses símbolos podem ser considerados como dicas para iniciados nestas seitas, sobre as inspirações reais do filme. Vamos olhar para o fundo Maçônico do autor original de SherlockHolmes, Arthur Conan Doyle, e como esta influência foi levado para o nível “máximo” do filme. Continue lendo

avatar_nova_ordem_mundial

Avatar: Filme é propaganda para a Nova Ordem Mundial

Alex Jones expõe o filme propaganda que há em AVATAR, que estreou na segunda semana de dezembro.
O filme fala de esterilização, confinamento, GAIA, tudo isso num cenário excêntrico e colorido, para atrair jovens e crianças a se tornarem heróis do novo mundo.

Não é atoa que o filme utilizou para a sua concepção mais de 500milhões de dólares, provavelmente financiado pelas corporações interessadas na Nova Ordem Mundial.

O diretor tem contatos fortes, vive entre os malditos Illuminati, suas idéias são totalmente influenciadas e tem o interesse de influenciar todos os espectadores do filme.

Estou indo ver o filme hoje mesmo para tirar a prova e informar aos meus próximos que fiquem atentos as mensagens do filme e não se deixem enganar.

Atualização:
Assisti ao filme ontem, cheios de efeitos especiais, cenários incríveis, personagens atraentes e nada de esterilização e confinamento.

Um release, o filme conta a história de um pequeno planeta habitado por nativos espiritualmente avançados que são capazes de se comunicar com todo o ambiente do planeta. O lado Illuminati do filme é a corporação que pretende retirar os recursos bilionários do planeta a qualquer preço, fazendo uso de ex-combatentes (mercenários do tipo blackwater) e armamento pesado (incluindo robos gigante).

Não encontrei no filme nada de anti-militarismo, mas a religião de Gaia é evidente.
Há também o romance a la Pocahontas® e a “demora” do “herói” em atirar na cabeça do vilão (o representante da corporação).

De todo o modo, segue abaixo vídeo de Alexo Jones expondo o que entendeu do filme Avatar.

Cuidado povo de Pandora, ou qualquer outro, a Nova Ordem Mundial está chegando para retirar-lhe o restante da dignidade que ainda lhe resta.

Lembrai o 05 de novembro, a pólvora a traição e o ardil


“Lembrai, lembrai do 5 de novembro”
A polvora, a traição e o ardil
Não sei de Nenhuma razão para que a traição da pólvora
Seja algum dia esquecida
Guy Fawkes,Guy Fawkes, esta era sua intenção
Explodir o rei e o Parlamento
Três montes de barris de polvora abaixo
Para derrubar a pobre Inglaterra
Pela providencia divina foi capturado
Com uma laterna escura e um fósforo
Halloa boys,Halloa boys, façam os sinos tocar
Halloa boys,Halloa boys, Deus salve o Rei
Hip hip Horray
Uma migalha de pão para alimentar o Papa.
Uma fatia de queijo para sufocar ele.

Uma taça de cerveja para lava-lo.
Um feixe de varas para queimá-lo.
Queime-o em um banho de alcatrão.
Queime-o como uma estrela brilhante.
Queimar o seu corpo a partir de sua cabeça.
Então, vamos dizer o Papa está morto.
Hip hip hoorah!
Hip hip hoorah hoorah!”

Só para lembrar, aos que procuram, o texto completo dos dizeres de V no filme V de vingança.

Derrubar o rei sempre é uma atitude bem vinda.
A autodeterminação é uma das melhores formas de governo.

Lembremos a traição.
Lembremos o ato que foi traído.
Lembremos os traidores e os traídos.
Lembremos aqueles que sobreviveram em razão da traição.

Ver mais em: http://pt.wikipedia.org/wiki/Atentado_da_Polvora

barack_obama_robot_fall_republic

Novo Documentário – Fall of the Republic: The Presidency of Barack Obama – A Queda da República – A Presidência de Barack Obama

Mais um filme será lançado por Alex Jones, um dos precursores da luta Contra a Nova Ordem Mundial na rede mundial de computadores.
No novo filme, Fall of the Republic: The Presidency of Barack Obama, “A Queda da República – A Presidência de Barack Obama”, continua a saga para demonstrar como o atual presidente dos EEUU é manipulado pela elite global com o único propósito de instalar a Nova Ordem Mundial nos Estados Unidos e no mundo.

Continua porque o documentário mais recente de Alex Jones, chamado de Obama Deception (As mentiras de Obama), iniciou a apresentação desse presidente marionete e suas ligações com a sociedade que vêm controlando nosso mundo por milhares de anos.


Trailer de Fall of the Republic: The Presidency of Barack Obama, “A Queda da República – A Presidência de Barack Obama”.

HQ_new_world_order

Novo Filme – Império Invisível: Nova Ordem Mundial – Confira o Trailer

O novo filme do diretor de Loose Change, Jason Bermas, pretende expor a elite mundial e sua agenda contra a liberdade e os direitos humanos.
Loose Change é o documentário que expões a farsa do 11 de setembro e revela absurdos cometidos pela política americana para implantar um governo de tirania supostamente aceito pela população.
Em Invisible Empire: New World Order, título original do filme que será lançado no inverno americano de 2010, o diretor vai mais à fundo e demonstra conhecer os anceios e ferramentas utilizadas pela sociedade que pretende instalar uma Nova Ordem Mundial de tirania e opressão.

Assista ao trailer e espere lutando Contra a Nova Ordem Mundial.
Façamos!

 

>Trailer de Invisible Empire: New World Order, “Império Invisível: Nova Ordem Mundial”.

Documentários para você assistir agora

Para que você saiba mais, temos uma seção fixa de diversos documentários.
Esta postagem foi feita exatamente para você nos encontrar.


Perguntado ao Google AdWords quantas vezes determinadas palavras foram buscadas no Google no período de um ano, olhe só essas:
Illuminati – 1.220.000
Nova Ordem Mundial – 33.100
New World Order – 450.000
Novus Ordo Seclorum – 18.100
Martial Law – 201.000
Obama – 45.500.000
Conspiracy – 2.240.000

Procure, veja os erros de digitação nessas buscas e outras palavras em https://adwords.google.com.br/


Clicando nessas imagens você poderá assistir diretamente no youtube, incluída a lista de arquivos extensos.

Continue se informando.
Esse é o primeiro passo.

Saiba porque Obama mente

The Road to Tyranny Legendado Português

Anjos e Demônios Revelados Legendado

A Corporação Legendado

EndGame - A Cartada Final Legendado

Hacking Democracy

Iraque a Venda Os lucros da guerra Legendado

Kymatica Talismanic Idols Legendado

Loose Change 911 Final Cut Legendado

Orwell rolls in his grave

A História das Coisas Dublado

Zeitgeist o filme legendado

Zeitgeist Addendum Legendado Portuguese

The Zeitgeist Movement: Orientation Presentation Legendado Português

A Grande Farsa do Aquecimento Global Legendado

Rede Glogo Muito além do Cidadão Kane

O mundo segunda a Monsanto

Super Size Me a Dieta do Palhaço Dublado

Wake Up Call - Nova Ordem Mundial Legendado

Earthlings Terráqueos Legendado

Ilha das Flores Nacional

Doce Desgraça Sweet Misery Aspartame

Esoteric Agenda Legendado

Illuminati Legendado

Money as Debt Dinheiro é dívida

TerrorStorm Legendado

Coloque estes documentários no seu blog:

Kymatica – Talismanic Idols – Documentário para abrir a mente

Kymatica - Talismanic Idols
Kymatica não é apenas um documentário que passará por seus olhos como um seriado barato ou uma batida que ficará na sua mente.
Kymatica é um documentário que precisa ser assistido, para retirar das pessoas a falsa idéia de irresponsabilidade.

Não fala apenas de religião, mas da uma vasta idéia do que vem a ser e qual sua motivação.
Não fala apenas de psiquê, fala também de símbolos e história moderna.
Fala da exterminação dos maias e do genocídio no líbano.

Aquele que tem a mente aguçada, que busca a verdade e que quer fazer a diferença, terá em Kymatica um prato cheio para uma semana de muita reflexão e atitude.

No site original você poderá assistir o filme na íntegra em inglês, mas há também uma versão legendada em português no youtube, aqui.

Não se esqueça de nos dizer aqui o que achou do filme, cometando.

Valsa com Bashir – Uma animação para a sua consciência

Valsa com Bashir é uma animação sobre a história da guerra no Líbano contada por soldados Israelenses.
O ponto forte da história é quando são mostradas as verdades que estão por trás de todas as guerras. Massacre. Genocídio. Destruição. COVARDIA.

Para quem já assistiu Iraque a Venda (do original, Iraq for Sale), documentário presente em nossa lista de filmes, Valsa com Bashir irá lembrar como temos utilizado nossos exércitos de maneira inconsequente, e como nossos soldados tem aceitado “nossas” ordens sem comprometimento com os verdadeiros valores que nos levam a lutar: LIBERDADE, IGUALDADE, FRATERNIDADE e JUSTIÇA.


“No final do filme, um choque: algumas sequências reais, imagens de arquivo, que acordam para a realidade. “Essas imagens eram importantes para lembrar que o assunto é serio, que não estou apenas fazendo um filme ‘cool’ sobre a guerra”

Assistir Valsa com Bashir sem se incomodar pode parecer um sinal de indiferença, o que me levaria a crer que você está com humanidade baixa, precisando de um carinho verdadeiro e de uma boa conversa libertária.

Aos que se aventurarem nessa história, por favor, reporte-nos o que sentiu, o que pensou, o que te incomodou.

Aqueles que forem indiferentes, peço-lhes desculpas adiantadas.
Por favor, reporte-me o aceite.

Saiba mais em http://cinema.uol.com.br/ultnot/2008/05/15/ult5900u7.jhtm