Revelada Simbologia do Great Seal Grande Selo Americano – Símbolo Illuminati

Publicado por

Ter Consciência de Classe e entender a dominação que as classes mais abastadas realizam nas demais classes é uma tarefa difícil nessa nossa era da informação (desinformação). É muita informação inútil circulando na internet.

Mais difícil ainda é ser informante, não sendo desinformante, missão de O Libertário .org, ainda mais quando o assunto serve para elucidar, trazer a luz, o que muitos chamam teoria, consideramos revelação da conspiração.

O selo Illuminati, um dos símbolos do Grande Selo da nota de um dólar americano, é um carimbo de aprovação (selo, selado, encerrado, lacrado…) das classes dominantes, das elites globais, perante o plano, a agenda de controle mundial através da economia, uma vez que a escravidão moderna se estabelece através do capitalismo e das políticas econômicas por ele engendradas.

É importante entender a simbologia para ratificar a luta de classes, porque a elite tem consciência e com isso ela amplia e fortalece sua dominação.

Revelação Simbólica do Grande Selo Estadunidense

Great Seal Illuminati Exposed - Grande Selo Illuminati Revelado
Great Seal Illuminati Exposed – Grande Selo Illuminati Revelado

1 – “O Olho que Tudo Vê” – Representação Simbólica da Criptocracia que há milhares de anos nos governa secretamente. Símbolo identificado na representação dos grandes impérios mais antigos da humanidade. A primeira elite dos tempos antigos.

2 – “Pirâmide” – Representação Simbólica da Plutonomia que é a ausência de ética econômica e social. Representa a primeira elite dos tempos modernos.

3 – “Annuit Coeptis” – Do Latim, Início Consentido. Significa a concordância de ambas elites no início da nova política de governança global. Contrato celebrado entre as duas elites, a antiga e a moderna.

4 – “Novus Ordo Seclorum” – Do Latim, Nova Ordem dos Séculos. Significa a manutenção da Antiga Ordem, agora declarada como nova, por aceita a união das duas elites.

5 – “MDCCLXXVI” – 1776 Mil setecentos e setenta e seis, o ano da independência dos Estados Unidos, país fundado pelos princípios e líderes das elites antiga e moderna. Ano da obra A Riqueza das Nações, de Adam Smith, que apresenta dentre outras coisas, métodos econômicos de manutenção da plutonomia nos tempos atuais. Ano de fundação por Adam Weishaupt da “Ordem dos Perfeitos”, conhecida comumente como ‘Illuminati’.

Conclusões acerca do Grande Selo

No símbolo, são apresentadas para quem quiser ver, as duas grande elites globais, a concordância, união entre elas, suas intenções e a evidência de um projeto de poder entre elas, que se iniciou em 1776, seja com a declaração de independência americano, a obra Riqueza das Nações ou a fundação da Ordem Illuminati.

Resta agora, utilizar deste conhecimento para esclarecer ainda mais a quem possa ajudar a acabar com os planos dessas elites, torná-las públicas, conhecidas, para todos, de modo a construirmos uma sociedade humana que não privilegie uma minoria, em detrimento da maioria. Precisamos de uma concordância entre nós sobre isso, confiar e entender que a destruição desse projeto é um ato legítimo e que aniquilá-la é um consenso entre nós.


Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e nem sempre representam a opinião de O Libertário e seus autores. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *