Simbologia do Selo Libertário – Contra a Nova Ordem Mundial – Against New World Order

Publicado por

Se os canalhas querem deixar clara sua conexão histórica, sua origem e seus planos, mas não só por isso, nós também temos um selo, um símbolo, para nos unir em causa, nos fortalecer, nos identificar e desmistificar nossos atos e ações contra a causa deles, seus abusos e expropriações.

O Libertário .org nasceu quando dois amigos estudantes de direito começaram a pesquisar sobre anarquismo, socialismo, comunismo, capitalismo, revoluções sociais, grandes guerras e demais assuntos históricos que nos trouxeram onde estamos e nos indicam para onde vamos. Dessas pesquisas e do conhecimento individual de um e outro, da soma dessas duas visões e feelings, surgiu a intenção de compilar este conhecimento, unificá-lo, tornar público, de modo a trazer a luz e convidar outras pessoas a se organizar e se manifestar contra o que é apresentado.

Restou clara para ambos a onipresença de uma instituição que secretamente tinha seus interesses em diversas outras também sempre presentes e com agendas públicas específicas. Seu símbolo, a pirâmide com um olho no topo, nos motivou a criar o nosso também, que passo a expor.

Selo Libertário – ANWO

1 – “Actus Legitimus” – Ato Legítimo; Ação Legítima,

2 – “Consensus Omnium” – Consenso universal; Consenso de todos; opinião generalizada;

3 – “Pirâmide Destruída” – A elite econômica destruída, desfacelada.

4 – “Olho que tudo vê virado” – A elite oculta agora exposta, para as pessoas verem, reconhecerem e jamais permitir novamente que voltem ao poder.

5 – “O Povo” – A massa, os 99% contra os 1%, a população consciente e revolta, na luta, em comunhão de causa contra a barbárie e agenda global de dominação mundial. Derrubou a pirâmide, expôs os secretos e agora dominará seus governos e criará uma agenda de evolução humana e paz social com igualdade e liberdade e fraternidade plenas.

6 – “A Vanguarda” – Os pioneiros, aqueles que antes da maioria identificaram a necessidade de lutar, se organizaram e lutaram.

Conclusões acerca do Selo Libertário

Resta claro que a intenção do selo é criar um pacto entre aqueles que já entendiam, os que entendem e os que passarão a entender, tem consciência de classe e reconhecem a existência de uma classe dominante que não quer jamais perder seu lugar privilegiado e não mede esforços, éticos ou não, para manter suas propriedades, riquezas e poder.

Diante disso, desse consenso, do ato legitimado, da necessidade de destruição da sociedade totalitária mercantil e da necessidade de expor aqueles que nos governam secretamente, uni-vos com clareza de propósito em causa e ação.

Façamos!


Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e nem sempre representam a opinião de O Libertário e seus autores. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *