Bombeiros do Rio de Janeiro conseguem apoio de toda a população do Estado

Mais uma vez o povo se manifesta contra o sistema capitalista e desta vez na voz e garra dos bombeiros do Rio de Janeiro.

Quando digo que se manifesta contra o capitalismo digo isso baseado na figura do capitalismo como uma política que precisa manter os salários dos que estão na base da sociedade abaixo do sustentável, para que estes, assim como os demais não possam ter acesso a saúde e educação suficientes para entenderem que é necessário substituir o establishment por uma forma mais humana de organização social.

Sabiamente os bombeiros do Rio de Janeiro conseguiram chamar a atenção de toda a sociedade fluminense que vem participando ativamente de forma pacífica ao apoio à causa dos heróis vermelhos. Com os salários congelados e abaixo da média nacional, a população fluminense se indigna e em diversas cidades do estado saem em passeata, caminhada, colocam fitas e faixas vermelhas nas janelas e nos carros para demonstrar apoio a causa.

O Libertário .org e seus editores são sempre solidários a estas causas e a forma como os bombeiros do rio de janeiro vem agindo é completamente coerente diante do caos em que o Governador Sérgio Cabral permitiu que ocorrese. Cabral, você vai se dar mal.

Soltem os bombeiros presos indevidamente.

DIA 12 DE JUNHO ÀS 10H PASSEATA EM APOIO AOS BOMBEIROS DO RIO DE JANEIRO.
LOCAL DE PARTIDA: EM FRENTE AO COPACABANA PALACE
AMARRE UMA FITA VERMELHA NO BRAÇO E SEJA VOCÊ TAMBÉM UM HERÓI.

O vídeo que segue abaixo foi lançado recentemente com alguns artistas globais apoiando o movimento dos bombeiros tal qual ocorreu.

Relacionados

Ex Governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral Pres... O ex Governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, PMDB, foi Preso Preventivamente na manhã desta quinta-feira pela Polícia Federal na Operação Calicut...

Deixe se Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *