Ex Governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral Preso Preventivamente

O ex Governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, PMDB, foi Preso Preventivamente na manhã desta quinta-feira pela Polícia Federal na Operação Calicute.

Foi preso preventivamente por supostamente ter atuado como operador de propina no esquema de corrupção. Era, segundo o MPF, responsável por distribuir o dinheiro entre os integrantes da organização criminosa.

O nome da nova fase da operação Lava Jato, que prendeu na manhã desta quinta-feira o ex-governador fluminense Sérgio Cabral, é uma referência à cidade de Calicute, na costa oeste da Índia.
O local foi palco de uma derrota do descobridor do Brasil, Pedro Álvares Cabral – um episódio conhecido como a “A Tormenta de Calicute”.
Fonte: Último Segundo

Sérgio Cabral não foi o único a ter mandado de prisão cumprido nesta operação, outros membros do seu gabinete de governo também foram presos.

Cabral é um dos membros do alto escalão do PMDB, tendo sido deputado e senador além de governador do RJ pelo partido.

A prisão de Cabral e a crise no Estado

Desejamos que outros canalhas como ele também sejam punidos pelos crimes que cometeram, incluído Pezão, Picciani e família.

Estamos de olho.

Relacionados

Bombeiros do Rio de Janeiro conseguem apoio de tod... Mais uma vez o povo se manifesta contra o sistema capitalista e desta vez na voz e garra dos bombeiros do Rio de Janeiro. Quando digo que se manife...

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *