Osama Bin Laden nunca foi acusado pelos ataques do World Trade Center pelo site de Procurados do FBI

Publicado por

Esta é muito antiga, mas vale ser lembrada no momento em que o Presidente Barack Obama afirma ter executado o n. 1 da “Al Quaeda”, Osama Bin Laden.

Apesar da morte de Osama, ainda existem muitas perguntas a serem respondidas sobre os ataques ao Word Trade Center, perguntas estas que não serão respondidas se os envolvidos forem assassinados. A queima de arquivo começou no mesmo instante em os dirigentes deste atentado colocaram as mãos na grana e no poder.

A pergunta do momento é: se o site do FBI está ATUALIZADO para dizer que Osama Bin Laden está morto (DECEASED), porque não atualizam e colocam “Procurado por matar Americanos no ataque do 11/9”?

Seria medo de represálias internacionais?
A mídia estadunidense já não repete dia-a-dia que foi ele o culpado, então porque o Bureau Federal de Investigação não afirma isto em seu site de “Terroristas Mais Procurados“?

Se apeguem aos detalhes, o maldito está nos detalhes.


Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e nem sempre representam a opinião de O Libertário e seus autores. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *