Moro é Sabatinado no Senado sobre o vazamento do Intercept #vazajato

Posted by

Na última quarta-feira dia 19 (junho 2019), o Ministro da Justiça do Bolsonaro e ex juiz do Caso do Triplex, Sergio Moro, foi a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado a convite, para prestar esclarecimentos sobre os crimes que foram observáveis através dos vazamentos do The Intercept no decorrer do andamento do processo que levou a prisão o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Dentre os muitos conteúdos que a internet produziu em razão do posicionamento do Moro às acusações, foi o compartilhamento da fala do Senador do Espírito Santo, Fabiano Contarado (REDE).

O Senador é conhecido por ser o primeiro homossexual assumido a ser eleito para o Senado Brasileiro e por retirar a vaga ao Senado do então senador de extrema-direita Magno Malta.

Confira a participação completa do Senador Contarado:

Assim reagem os Bolsonaro quando são atacados por seus opositores, veja que a notícia é recente:

O Catava Livre também publicou video sobre sua análise do depoimento de Moro ao Senado:


E agora, como fica?

A sessão no Senado só serviu para esclarecer ainda mais para a opinião pública os dois lados do caso exposto pela equipe do The Intercept, a qual parece que ainda tem muito mais para vazar, assim desejo.

Se você está ligado, sabe que o mundo todo conhece a espionagem internacional feita pelo governo dos Estados Unidos através das telecomunicações em razão dos vazamentos feitos pelo jornalista Gleen Greenwald em parceria com o ex agente da NSA, a Agência de Segurança Estadunidense, Edward Snowden.

E você, onde acha que vão parar estes vazamentos obtidos pelo The Intercept?