Transgressões de Moro eram Reclamações entre Diálogos de Procuradores da Lava-Jato segundo Vazamentos do Intercept

Posted by

Na madrugada desta noite tivemos mais vazamentos dos diálogos entre procuradores integrantes da força-tarefa da Lava-Jato, material que teve acesso e que garante autenticidade o The Intercept Brasil.

Veja a primeira publicação do Glenn Greenwald no twitter:

A revista Veja, que está atuando em parceria com The Intercept Brasil com o material obtido também noticiou o vazamento e o rumo das acusações são claros para constitucionalistas e positivistas, inclusive para os procuradores da força-tarefa.

Guilherme Boulos afirma que o servidor público Deltan Dallagnol deve ser exonerado pelos abusos cometidos durante o processo de investigação e julgamento da lava-jato, perseguindo inimigos políticos:

Eu estava ouvindo agora a pouco o episódio 44 do Revolushow sobre os vazamentos do Intercept e é muito útil lembrarmos com eles de que a defesa apresentada é a pior possível, tanto por Sergio Moro quanto por Dallagnol.

No minuto 6 João esclarece o ‘Megazord‘ criado por Sergio Moro para sua defesa:

Foi um descuido, dentro da legalidade, do qual não me recordo, apenas em linguagem coloquial, cuja conversa não sei se é verdade, que foi um hacker que roubou e editou mas que não tem nada demais no conteúdo.

Confira na íntegra do episódio:

João lembra que o governo Bolsonaro tem deixando qualquer e toda pessoa do governo dele ‘se fuder sozinha’.

Ouça todo o podcast do Revolushow se quiser saber a quantidade de crimes que estão envolvidos os servidores públicos envolvidos na força-tarefa da lava-jato e outras revelações a que chegaram os participantes do programa.

O filósofo e escritor Henry Bugalho também publicou vídeo sobre o vazamento desta madrugada e se posicionou:

“Não confio no Moro” e “Moro se perdeu na vaidade”, estas frases fazem parte das novas revelações da The Intercept sobre como os procuradores da Lava Jato reagiram à nomeação de Sérgio Moro para Ministro da Justiça.

Se você também é interessado na solução concreta desses casos, continue acompanhando os vazamentos da #vazajato para saber mais sobre os próximos episódios, vem áudios por ai em breve!